Design sem nome

Todos os dias, surgem na internet milhares de vídeos, fotos e notícias, mas somente algumas ganham realmente os internautas.

Esta semana, um vídeo que circulava na rede desde o ano passado ganhou uma repercussão enorme nas redes sociais aqui no Brasil. Nele, vemos um garotinho, que provavelmente acabara de sair da piscina, dentro do elevador, cantando ‘Stone Cold’ da Demi Lovato. O menino não canta, ELE CANTA MUITO! Olha só:

MAS, para quem já viu o vídeo acima e acha que essa matéria não traz nada de novo, saiba que o Popzeira saiu em busca da origem dessa fofura e encontrou muitas informações!

O cantor mirim de apenas 9 anos de idade se chama Seth Quintero. Ele é americano e nunca fez aulas de canto, apesar de demonstrar um talento incomparável.

Logo que o vídeo acima foi divulgado na internet, Seth virou a celebridade das redes sociais nos EUA. O garoto, inclusive, foi chamado para participar do programa da Ellen Degeneres. Além do hit da Demi Lovato, Seth já cantou ‘Royals’ da Lorde, ‘I’m In Love With a Monster’ do Fifth Harmony, e ‘Monster’ da Rihanna. Confira:

‘Monster’ – Rihanna

‘Im in Love With a Monster’ – Fifth Harmony

 ‘Lost Boy’ – Ruth B

‘Royals’ – Lorde

Ele arrasa, não é mesmo?

C7aMDiLXwAITmpI

Lembrando que alguns desses vídeos foram filmados em anos anteriores, já que Seth começou a apresentar seus talentos muito cedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.