Design sem nome(9)

A venda geral do Rock in Rio começa nesta quinta-feira (06) e todo mundo sabe que esse momento mais parece uma competição, já que os ingressos costumam se esgotar em questão de horas e, muitas vezes, de minutos, e muita gente se desespera para compra-los.

A fim de ajudar quem vai entrar nesse desafio para garantir sua vaga em um dos maiores festivais de música do mundo, o Popzeira listou algumas dicas para você ter sucesso na sua compra:

1 – Horário

A venda geral dos ingressos se iniciarão no site do Rock in Rio as 19h desta quinta, porém minutos ou horas antes você já deve estar com a página da venda do ingresso aberto, pois a fila vai se formar assim que o sistema abrir – e a depender do horário que você entrar no site, poderá estar tanto na posição 150º como na 20.000º hahaha.

2 – Navegadores

Se você tiver acesso a mais de um navegador no seu computador, por exemplo, o Chrome e o Mozilla Firefox, abra os dois na página de compra. Quando chegar próximo a hora, escolha um deles para você ficar atualizando a página e outro para deixar fixo. Pode ser que aconteça algum problema e a página que você estava há horas não abra. PORÉM SÓ FAÇA ISSO EM NAVEGADORES DIFERENTES!

3 – Cadastro

Antes da hora da compra, adiante um passo importante: cadastre-se no site da Ingresso.com.br se você não tiver cadastro ativo. Isso te livrará de um tempão durante o processo de compra, tempo este que pode fazer você até perder a vaga.

4 – Saiba o dia que você vai querer ir

Não deixe para escolher o dia que você vai querer ir na hora da compra, isso te tomará bastante tempo, e um tempo que você não terá, pois o processo de compra dura no máximo 15 minutos.

5 – Documentos

Tenha em mãos os documentos necessários para compra: CPF, RG, Carteira de Estudante (caso seja estudante), cartão de crédito ou informações para boleto.

6 – Último Passo

Apesar da correria, do nervosismo e do desespero haha, não deixe de conferir seus dados antes de dar um OK na compra, pois, algum dado errado e seu tempo terá sido em vão.

Ingressos:

Lembrando que os valores dos ingressos continuam R$ 455,00 (inteira) e R$ 227,50 (meia). Para clientes dos cartões Itau, o valor da inteira tem desconto de 15% e pode ser divido em até 8x.

Se você curtiu essa matéria e quer ficar por dentro de outras ‘popzeiras’, siga a gente no Facebook e Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.