Design sem nome(4)

Finalmente chegou ao nosso conhecimento a informação de quem será o jovem Dumbledore na sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, spin-off de Harry Potter – e o escolhido é Jude Law (via EW).

O ator ficará com a responsabilidade de um papel que todo mundo está ansioso para ver nas telonas. Como Dumbledore terá diversos encontros com Grindewald (Johnny Depp) e, inclusive, um embate.

Segundo publicação da Entertainment Weekly:

“Law interpretará Dumbledore muito antes do bruxo icônico se tornar o diretor de Hogwarts, como ele é conhecido nos livros e filmes de ‘Harry Potter’. Nós o encontramos décadas antes quando Dumbledore ainda atua como o professor de Transfiguração da escola. Ele também é contemporâneo a Gerardo Grindelwald, o carismático bruxo das trevas que acredita que magos são superiores aos trouxas”.

David Yates, o diretor da franquia, soltou em comunicado:

“Jude Law é um ator talentosíssimo cujo trabalho admiro há muito tempo, e estou animado por finalmente ter a oportunidade de trabalhar com ele. Sei que ele interpretará brilhantemente todas as facetas inesperadas de Alvo Dumbledore à medida que J.K. Rowling revela esse período bem diferente em sua vida.”

E aí? O que acharam? O segundo filme da saga “Animais Fantásticos” tem previsão de estreia para 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.