Design sem nome

O painel da Netflix não foi bom, foi INCRÍVEL. Somente durante a passagem de Miguel Ángel Silvestre, o Lito de “Sense8”, vimos três cenas inéditas, e uma delas – certamente a mais esperada de todas pelos brasileiros – a cena que foi gravada durante a Parada Gay de São Paulo.

A cena começa com um locutor no trio em que estão os personagens convidando o rei da parada, que é o Lito. Ele vai para frente do palco, segura o microfone e tenta fazer um discurso, mas quando enxerga o tamanho do desfile, com as pessoas mais diversas do mundo, se emociona e revela o seu eu que estava escondido por causa de sua profissão.

Lito faz um discurso extremamente emocionante e encorajador, e termina gritando: “Eu sou gay” e chamando Hernando, seu namorado, para viver aquele momento junto. Claro, tem um beijaço do casal e muita festa com os outros sensatez.

A cena foi simplesmente sensacional! Todas as 2500 pessoas que estavam presentes no Auditório Twitch se emocionaram e gritaram muito. E, oups, destaque para um trecho da cena que mostra uma pessoa bem brasileira segurando a placa “GOLPE NUNCA MAIS” hahaha.

INFELIZMENTE QUEM NÃO ESTAVA NO LOCAL SÓ PODERÁ VER A CENA QUANDO A NOVA TEMPORADA CHEGAR À NETFLIX NO PRÓXIMO MÊS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.