Design sem nome(7)

Quem achava que a primeira CCXP no Nordeste seria um evento pequeno, vazio e sem diversão, se enganou. A edição especial realizada no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife (PE), superou as expectativas de quem visitou o local, que se deparou com milhares de nerds, diversas atrações, entre stands, ações e artistas nacionais e internacionais, além de muitas surpresas.

Estivemos bem perto de grandes atores do cinema e da TV, como Finn Jones, o protagonista de ‘Punho de Ferro’, Miguel Ángel Silvestre, o Lito de “Sense8”, os intérpretes de Jess, Justin e Tony na sensação do momento, ’13 Reasons Why’, Carlos Villágran, o Quico do “Chaves”, Kevin Sussman, o Stuart de “The Big Bang Theory”, e muito mais.

Nos stands, pudemos ser personagens famosos do Cinema… Usamos a vestimenta do Rei Arthur e tiramos sua lendária espada da pedra em uma ação que tirava foto em 360º, usamos os braceletes poderosos da Mulher-Maravilha, fomos atacados por um alien, e nos tornamos donos do principal trono de “Game of Thrones” e do reino fofo da “Turma da Mônica”.

A fantasia se tornou realidade. O Centro de Convenções foi transformado em um local onde existia super-heróis, vilões e pessoas normais para serem salvas do perigo ou se encantar, por exemplo, com os Vingadores. Isso tudo graças a quantidade inimaginável de cosplayers incríveis, que parecia muito, mas MUITO, real!

Nos painéis, gritamos e pulamos com o primeiro trailer de “Star Wars: O Último Jedi”, nos emocionamos e não contivemos a alegria com a cena inédita da segunda temporada de “Sense8” gravada na Parada Gay de São Paulo, e ficamos eufóricos com 5 minutos de “Mulher-Maravilha”, com Gal Gadot colocando pra quebrar e desejando aos recifenses uma Comic Con “PORRETA”.

Se depois de tudo isso você ainda tem duvidas sobre o quão boa foi a CCXP Tour Nordeste… É porque você não estava lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.