during Super Bowl 51 at NRG Stadium on February 5, 2017 in Houston, Texas.

Demorou, mas finalmente os ingressos para o dia da Lady Gaga no Rock in Rio foram esgotados. A cantora se apresenta em 15 de setembro, abrindo o festival com sua novíssima “Joanne World Tour”.

Foram 13 dias com vendas abertas, algo surpreendente para o nível da cantora, que já chegou a mobilizar milhares de brasileiros em shows realizados há alguns anos no país e, recentemente, foi atração do show de intervalo do Super Bowl.

O problema de tanto tempo com ingressos disponíveis pode nem ter sido da cantora em si, mas da line up do dia, que mistura gêneros e públicos – um erro semelhante ao do dia encabeçado por Katy Perry na edição de 2015, que contou no Palco Mundo com atrações de Rock dos anos 80, Reggae e Pop Alternativo.

Nesta edição, a line do dia da Gaga conta com Pet Shop Boys, um duo pop também dos anos 80, 5 Seconds of Summer, boyband teen, e Ivete Sangalo, que junto a Mother Monster, são consideradas as melhores atrações.

O Rock in Rio 2017 será realizado entre os dias 15 e 24 de setembro deste ano. Agora restam os dias do Justin Timberlake (16) e do Aerosmith (21).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.