FOI ÉPICO!(7)

A gente sabe que, na primeira quinzena deste mês, os atores Alisha Boe, Brandon Flynn e Christian Navarro, respectivamente, a Jess, o Justin e o Tony de ’13 Reasons Why’ passaram pelo Brasil, na CCXP Tour Nordeste. Lá eles falaram sobre muitos assuntos, porém, a maioria deles relacionado a série, que tem dado o que falar.

Um dos que chamou muito a atenção do público foi a possibilidade de uma segunda temporada, que já vem sendo discutida pela produção do título e até mesmo pelo escritor do livrou que inspirou ‘Os 13 Porquês’, como falamos por aqui. Segundo Jay Asher, uma segunda temporada seria legal de ver, mas essa sequência teria que ser escrita de forma inédita pelos roteiristas.

Para Alisha Boe, uma segunda temporada seria muito oportuna para mostrar a trajetória dos personagens a partir do momento em que terminou. O que aconteceu com o Alex; como a Jess passa a agir; para onde o Justin vai; etc. “Quero ver a recuperação da Jessica e ver sua jornada melhorar”, acrescentou a atriz.

Brandon, que brilhou no Auditório Twitch, com muitos ‘eu te amo’ do público, disse que a segunda temporada serviria para mostrar justiça sobre os fatos ocorridos. Brandon, que já sofreu bullying durante a infância por ter sobrepeso, disse que sente essa necessidade de mostrar justiça. “Espero ver os personagens amadurecerem”, afirmou.

Já Christian, que mais brincava durante as conversas, disse que queria voltar a dirigir o Mustang e que esperava um crossover de ‘Stranger Things’ haha.

E você? Se houver uma segunda temporada de ’13 Reasons Why’, o que vai querer ver?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.