­

Que a Netflix ama o Brasil isso todo mundo sabe. O serviço é um dos maiores investidores do segmento Cinema/Série no país. Dele já tivemos grandes participações em eventos, como a CCXP, incentivo a primeira produção original brasileira, a série “3%”, e diversos nomes nacionais em famosos títulos, como ‘Luke Cage’ e ‘Narcos’.

E, nesta quinta-feira (27), ficamos a par de uma novidade incrível – o ator Bruno Fagundes, filho do grande Antônio Fagundes, fará uma breve participação na nova temporada de ‘Sense8’, que será lançada no próximo dia 05 de maio.
Em entrevista ao UOL, o ator explicou como rolou o convite. “Foi uma história bastante maluca! Eu havia feito teste para um personagem do episódio, mas eles acabaram escolhendo um ator mais velho. Depois que a produtora de elenco da O2 me confirmou essa situação, me conformei achando que não rolaria mais nada”, contou.

Porém, nada do que vamos ver na cena foi dito. “Dez minutos depois, recebi uma nova ligação dela dizendo que a Lana [Wachovski, uma das diretoras da série] fazia questão da minha participação no episódio, nem que fosse passando no fundo, porque tinha amado meu teste e meu perfil. E, claro, topei imediatamente”, continuou Fagundes.