Alerta! A 5ª temporada de “Orange is the New Black”, prevista para ser lançada em 09 de junho, foi roubada por um grupo de hackers, identificados como “The Dark Overlord”. Desde que foi registrado o fato, os indivíduos exigem um “resgate” (bem salgado) para não divulgar os materiais.

Por não ter sido atendido, o grupo vazou pelo menos dez episódios, que estão a solta pela internet. Em nota, a Netflix informou que está ciente sobre a situação e já toma as providências:

“Um fornecedor da produção usado por vários grandes estúdios de TV teve sua segurança comprometida e as autoridades responsáveis já estão envolvidas no caso”

Também em nota, o grupo de hackers informou que materiais de outros estúdios também foram roubados. Acredita-se que entre as produções audiovisuais que eles falam, estejam de canais e estúdios como a ABC, Fox, National Geographic e IFC.

Então, pessoas, fiquem ligadas! Esperem as produções, assim como a série, terem seus lançamentos oficiais para assistir. Download ilegal é crime!