A segunda temporada de “Sense8”, série que virou sensação no mundo todo, chega na Netflix nesta sexta-feira (05), com 10 novos episódios. E, como já vimos muita coisa que antecipa esse novo ano, como trailers, detalhes e até um episódio especial de Natal, aqui nesta matéria, eu conto um pouquinho do que podemos esperar. Vamos lá!

Cena da Parada Gay de SP

Quem foi a CCXP Tour realizada na capital pernambucana foi prestigiado, inclusive, com uma das cenas mais esperadas pelos brasileiros – a que foi gravada durante a Parada Gay de São Paulo. Como estive por lá, devo dizer que será a melhor coisa que você verá em muito tempo numa série internacional. A cena é bem emocionante e tem como foco a aceitação de Lito sobre sua sexualidade – é simplesmente o momento que ele se liberta para o mundo e grita: “eu sou gaaaaaayyyy!”.

Para ver a descrição deste trecho, clique AQUI!

Sofrimento do Will

Além da cena anteriormente citada, também vi os três primeiros minutos da temporada, que já confirmou que teremos momentos de muita tensão e dor para o personagem Will, já que ele se transformou em uma “ponte” para o vilão Sr. Sussuro se aproximar dos outros sensates.

Orgias

Sabe aquelas orgias deslumbrantes em lugares incríveis, com ângulos de câmeras que faz você dizer “putz, que cena linda” haha…. Aquelas que só a série sabe fazer? Teremos mais! haha

Participação de brasileiros

Bruno Fagundes, filho do grande Antonio Fagundes, já confirmou que fará uma participação na temporada. E, segundo ele, outro ator brasileiro também aparecerá. Quem será? Será que é na cena gravada no Brasil?

E podemos esperar muuuuittooooo mais…

Nesta quinta (04) fomos agraciados com um novo trailer. Veja abaixo!