Carlinhos Maia, como é conhecido nas redes sociais, é um sucesso instantâneo e conquistou sua posição entre os maiores influenciadores digitais de Alagoas com um bom tempo de trabalho. A cada dia, o cara, que é o humor em pessoa, vem adquirindo mais e mais seguidores, que não são só seguidores, mas fãs e amigos.

No Facebook e Instagram são mais de 2 milhões de pessoas acompanhando a vida deste penedense humilde, que mesmo com os privilégios da vida de famoso, não deixou suas origens.

Há alguns dias, tenho seguido assiduamente todas as postagens do Maia e venho desvendando sua receita simples, mas honesta e eficaz de se fazer sucesso. Nela, temos ingredientes, que são deixados de lado por muitos, mas considerados fundamentais para o Carlinhos, como amor, humildade e altruísmo.

 

Saudades de vocês

Publicado por Carlinhos Maia em Quinta, 27 de abril de 2017

Quem o segue consegue ver na telinha do celular uma pessoa que não tem vergonha de suas condições humildes, mostrando sua comida (a mesma que tem na sua e na minha casa); sua posição entre as classes econômicas; seus amigos, que, sem ele, seriam certamente excluídos pela sociedade gananciosa; e uma mãe e um pai, que, sem dúvidas, representa muito bem a importância da família.

Tudo isso misturado com seu bom humor, Carlinhos Maia conseguiu não só sensibilizar os brasileiros, como garantir um lugar no coração de cada um dos milhares de seguidores e uma parcela das 24h do dia para assistí-lo.

Neste sábado (06), acompanhamos sua visita a casa de um exemplo de fã que se tornou amiga. Vimos também seu encontro com a linda Simone, cantora da dupla Simone e Simária, e cotidianamente temos visto sua aceitação e ascensão no que ele sempre sonhou.

Não só para ele, como para todo o “grupo Carlinhos Maia” que a gente segue, e a gente também, fica a representação do que é uma verdadeira felicidade – conquistar nossos sonhos/objetivos/vontades estando perto e valorizando quem a gente gosta, sem deixar o dinheiro, a fama e seus semelhantes mudarem o que somos.

Se você curtiu essa matéria e quer ficar por dentro de outras ‘popzeiras’, siga a gente no Instagram, Facebook e Twitter!