“13 Reasons Why”, sucesso da Netflix que ganhou sua renovação para a segunda temporada neste domingo (07), tem algo que muitos brasileiros não perceberam e que vai gerar bastante simpatia a partir deste momento – um ator da nossa terrinha!

Ele se chama Henry Zaga e, na série, interpretou o Brad, que namora o Tony Padilla (Christian Navarro). É, ele não aparece em muitos episódios, mas, com esta nova temporada que está por vir, poderemos vê-lo bem mais certamente.

Henry é brasiliense, tem 22 anos e, na verdade, se chama Henrique Gonzaga. É filho do Ministro do TSE, Admar Gonzaga, recentemente empossado no órgão, e formado pela Escola Americana. 

Ele teve seu primeiro papel na TV estrangeira na série “Os Mistérios de Laura”, da NBC, mas também fez uma participação em “Teen Wolf” como um estudante que acabava morto por um lobisomem que aparecia na cidade, além de “XOXO”, da Netflix!

Assim como outros atores da série, Henry compartilhou o primeiro teaser da segunda temporada da atração – e, por isso, já temos praticamente a confirmação de que o veremos novamente na pele de Brad.

Se você curtiu essa matéria e quer ficar por dentro de outras ‘popzeiras’, siga a gente no Instagram, Facebook e Twitter!