Está todo mundo querendo acabar com as nossas melhores séries! Primeiro, a HBO anunciou o fim próximo de “Game of Thrones”, depois, esta semana para ser mais preciso, o produtor de “Sense8” informou que a terceira temporada da série deverá ser a última, e agora a notícia é a de que o novo ano de “Scandal” deverá ser o último.

A informação é do site Hollywood Reporter, que garantiu que a ABC fará o anúncio nos próximos dias em um evento onde apresentará as novas programações dos canais. Por enquanto, tanto a emissora quanto a Shondaland, produtora da criadora Shonda Rhimes, não se pronunciaram sobre a notícia.

Segundo o TVline, a decisão partiu da própria Shonda. Recentemente, em uma entrevista ao THR, a cineasta se demonstrou incerta sobre o futuro da série. “Eu costumava saber como a série acabaria, e aí Donald Trump foi eleito. Tínhamos um destino, e eu não sei se ele continuará assim“, disse.

Caso seja confirmado, “Scandal” acabará na sétima temporada. E, com isso, a Shondaland ficará trabalhando apenas com os fenômenos “Grey’s Anatomy”, “How To Get Away With Murder” e “The Catch”.

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAM, FACEBOOK E TWITTER!