Logo que “13 Reasons Why” chegou à Netflix e nós começamos a assistir e gostar da série, fomos buscar informações sobre os atores do elenco – e, nesta busca, muita gente encontrou uma linda história de amor entre os atores Brandon Flynn e Milles Heizer, respectivamente, o Justin Foley e o Alex Standall na atração.

Até então considerado como suposto relacionamento, o que nos fazia pensar que os dois jovens tinham um namoro eram as fotos de carinho! Mas parece que agora algo foi encontrado para concretizar a felicidade de quem esperava que fosse verdade.

Fãs que mais parecem do FBI acharam um documentário independente (bem bonito por sinal) em que os dois aparecem se beijando. A produção é de Kevin Rios, amigo de Flynn, e foi feito com o objetivo de protestar contra a homofobia ao mostrar vídeos de casais gays. Assista:

Depois que o vídeo começou a circular nas redes sociais, o público se dividiu entre aqueles que acreditavam que os dois são um casal ou tiveram algo e outros que achavam que os atores só participaram de uma ação legal contra o preconceito.

Pra gente, se eles forem namorados ou não, o que importa é que ambos são incríveis e merecem muito ser enaltecidos.

Se você curtiu essa matéria e quer ficar por dentro de outras ‘popzeiras’, siga a gente no Instagram, Facebook e Twitter!