A segunda semana de maio foi de muitas novidades para a música pop internacional. Tivemos o lançamento de mais uma música do Imagine Dragons, Linkin Park e Calvin Harris, além dos esperados álbuns do ex-OneD Harry Styles e do grupo Paramore. Sem falar na parceria da Iggy Azalea e a brasileira Anitta, “Switch”, né?

Intitulado com o nome do próprio cantor, o álbum Harry Styles foi lançado nesta sexta-feira (12), mas ontem a produção caiu na rede e pôde ser ouvida por muita gente. O disco conta com 10 músicas, incluindo os singles: “Sign of the Times” e “Sweet Creatures”.

Depois de um tempão sem novidades, “After Laughter” marca o retorno do grupo Paramore à música. O álbum, que tem 12 músicas, antes mesmo de ser disponibilizado nas plataformas digitais e serviços de streaming, já havia nos presenteados com as incríveis “Hard Times” e “Told You So”.

E os trabalhos de divulgação do Imagine Dragons para o lançamento do álbum “Evolve” estão a todo vapor. Após lançar “Believer” e “Thunder”, o grupo chega com mais um som: “Whatever It Takes”.

Como não falar da Miley Cyrus? A cantora, que desde 2013 não fez nada novo, revelou esta semana a bem inusitada “Malibu”. Inusitada, porque a canção e o clipe dela são bem diferentes do que qualquer pessoa que tenha conhecido ela há três anos esperava.

Na música eletrônica pop, quem se destacou foi Calvin Harris, que esta semana anunciou um novo álbum com participação de diversos artistas, como Katy Perry, Ariana Grande e Pharrel Williams. O DJ e produtor deu início a divulgação com o lançamento de “Rollin”, que conta com a participação de Future e Khalid.

Quem não agradou muito algumas pessoas (menos eu) foi o Linkin Park, que liberou “Invisible”, mais uma música… Pop!

E as novidades não param! Shakira anunciou seu novo álbum “El Dorado” para ainda este mês – e já nos presentou com “Me Enamoré”.

Por último, mas não menos importante (muito importante na verdade), chega ainda hoje pra gente a esperada “Switch”, parceria entre a rapper Iggy Azalea e a brasileira Anitta. Este será basicamente o ponto de partida para a carreira internacional da cantora.

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAM, FACEBOOK E TWITTER!