Após roubar cerca de trinta produções audiovisuais e, inclusive, vazar episódios da quinta temporada de “Orange is the New Black”, hackers voltaram a assustar o universo nerd. Desta vez, os estúdios Disney informou que um grande filme com lançamento previsto para este ano foi roubado e que os criminosos têm pedido resgate.

A informação é do Hollywood Reporter. Segundo o veículo, o CEO dos estúdios, Bob Iger, revelou nesta segunda (15) que está trabalhando com o FBI e não pretende pagar o resgate.

Os criminosos, ainda de acordo com o site, exigem uma grande quantia de Bitcoin, uma moeda digital. Como ameaça, eles disseram que se o valor solicitado não for pago, vazarão cinco minutos do filme e mais 20 posteriormente até que o pagamento seja feito.

Sobre o filme, os estúdios, nem o site disseram o nome. Porém, entre os grandes lançamentos dos estúdios para este ano, temos os seguintes: “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, que chega aos cinemas já este mês, “Carros 3” e “Star Wars: O Último Jedi”.

Que coisa, hein?

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAM, FACEBOOK E TWITTER!