A gente já falou aqui que Iggy Azalea não teve muita sorte na segurança em relação ao single “Switch”, parceria com a brasileira Anitta. Após o vazamento do single, o clipe não finalizado também caiu na rede na madrugada deste sábado (20) – e, agora, o que se fala é que a versão final do material pode nem ser lançada de tão prejudicada que ficou a divulgação.

Quem comentou isso foi a própria Iggy. Olha:

“É uma droga ver algo que ainda não estava pronto ser arruinado por alguém. […] Às pessoas que estão me pedindo para subir o vídeo na Vevo, ele não está editado e nem finalizado”, disse Iggy no Snapchat. “Tínhamos parceiros de mídia e planos grandes para o lançamento clipe e o vazamento estragou tudo para Anitta e eu. Agora não sei nem se o clipe será lançado depois disso“.

Para quem não se lembra, após o vazamento do single, Iggy cancelou a divulgação do Lyric Vídeo de “Switch” e disse que usaria o material em seu show, ou seja, existe a mesma possibilidade sobre o clipe.

Anitta também comentou a situação:

O clipe não está finalizado. […] A Iggy é muito detalhista, perfeccionista e cuidadosa. É muito ruim você ver uma coisa saindo que não está do jeito que você queria. Já tive música vazada. Ela também tinha vários planos gigantes pro nosso lançamento, é muito ruim quando acontece.

Porém, a brasileira, em uma de suas postagens no stories, diz que há possibilidade sim de o vídeo sair. “Então peço a vocês que esperem o clipe ficar pronto, tenho certeza que vocês vão amar”, acrescenta.

Por favor, manda a versão final que a gente assiste também!

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAM, FACEBOOK E TWITTER!