Os tabloides CNN e o TMZ divulgaram nesta terça-feira (23) uma notícia que vai deixar muita gente triste! Após o ataque terrorista nas proximidades do show da Ariana Grande em Manchester, no Reino Unido, e deixou pelo menos 22 pessoas mortas e 59 feridas, a cantora teria suspendido toda sua turnê mundial.

De acordo com a reportagem do TMZ, a artista não se apresentará na quinta-feira (25) em Londres e decidiu cancelar os shows na Europa, onde tem apresentações na Bélgica, Polônia, Alemanha, Suíça, Portugal, França, Espanha e Itália.

Veja também:

Celebridades comentam suposto atentado em show da Ariana Grande

Ariana Grande quebra o silêncio e fala sobre explosão em show na Arena Manchester

Estado Islâmico assume autoria de atentado no show da Ariana Grande

Twitter reage a mãe da Ariana Grande ao saber que ela salvou fãs de ataque

Ariana Grande tem shows marcados no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro e em São Paulo, em outubro deste ano, mas, com esta notícia, não dá para saber se eles continuarão de pé.

Apesar da credibilidade dos veículos, não há nenhuma confirmação por parte da equipe da artista.

Caso ela realmente cancele devemos considerar a atitude bem compreensível, né, pessoal? É um momento de muito abalo tanto para a artista, como para as famílias que perderam seus filhos ou se machucaram, e para todo o mundo também, que se recupera desta tragédia.

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAM, FACEBOOK E TWITTER!