Após uma explosão na arena onde acontecia o show da Ariana Grande em Manchester, Nova Hampshire, que deixou diversos feridos e cerca de 20 mortos, diversas celebridades utilizaram suas redes sociais para manifestar suas condolências ao fato e pedir oração aos fãs, as famílias e a produção da apresentação, além da própria cantora.

“Rezem por todos que estavam no show da Ariana Grande”, disse Katy Perry.

Bruno Mars fez duas postagens. Na primeira, o artista disse não acreditar que o mundo esteja tão cruel. “Nenhuma palavra pode descrever como eu me sinto sobre o que aconteceu em Manchester. Eu não quero acreditar que o mundo em que vivemos pode ser tão cruel”

E, pediu que “Deus abençoasse as famílias e os amigos afetados por este pesadelo”.

P!nk chamou de desoladora a situação e disse que sua força é toda para Manchester.

Harry Styles disse estar triste pelo que aconteceu e enviou todo amor para os envolvidos.

Demi Lovato contou que chorou ao imaginar os diversos jovens, inocentes, que perderam suas vidas.

 

E não foi só entre os companheiros de música. Dwayne Johnson, o The Rock, desejou força para todos.

 

O apresentador James Corden, durante o seu programa, “The Late Late Show”, fez uma linda homenagem aos afetados pela ocorrência, comentando as coisas boas de Manchester, e dizendo que a noite seria de abraçar os seus filhos e orar por aqueles que perderam suas vidas.

Além dessas, outras diversas declarações foram publicadas por famosos. No Twitter, a hashtag #PrayForManchester já está entre uma das mais usadas.

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAM, FACEBOOK E TWITTER!