Após 14 dias do atendado terrorista que vitimou diversos fãs presentes em seu show na Arena Manchester, Ariana Grande retorna ao local para realizar uma nova apresentação, desta vez, com o objetivo de arrecadar recursos para as vítimas da ocorrência e seus familiares.

E, ela não volta sozinha. Diversos artistas se dispuseram a estar ao lado da cantora neste momento, como: Justin Bieber, Katy Perry, Coldplay, Miley Cyrus, Niall Horan, Take That, Usher, Black Eyed Peas, Little Mix e Robbie Willams.

Relacionado:

Em carta emocionante, Ariana Grande anuncia que voltará a Manchester para show beneficente

Twitter reage a mãe da Ariana Grande ao saber que ela salvou fãs de ataque

Ainda não sabemos como será essa apresentação; de que forma todos os envolvidos irão performar. O que sabemos é que será um show único e por uma causa extremamente importante.

Até o momento já foram arrecadados US$ 2.6 milhões com a venda de ingressos, porém, o Universal Music Group anunciou a doação de US$ 500 mil, e telespectadores de todo o mundo poderão também fazer doações ao longo da transmissão do show, através do site: http://onelovemanchester.com/

A TRANSMISSÃO

No exterior, o evento será transmitido pela BBC (rádio e TV) e pela ABC. Já no Brasil, o público poderá assistir pelo canal Multishow, porém, quem não tem TV à cabo poderá também acompanhar através do Facebook, Youtube ou do Twitter, a partir das 15h. Abaixo disponibilizamos os canais!

Você também poderá ver pela live da MTV, clicando AQUI!

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAM, FACEBOOK E TWITTER!