Lembra que divulgamos aqui a possibilidade de o clipe de “Switch”, single da Iggy Azalea com a colaboração da brasileira Anitta, não ser divulgado depois que houve o vazamento do material não finalizado?

Então, naquela época, a declaração foi dada pela própria rapper, mas, o que muitos achavam é que seria somente algo impulsivo, do momento. Mas não, era sério! E, nesta sexta-feira (09), Iggy voltou a confirmar a informação, desta vez, para o pessoal do POPline.

Veja também:

Katy Perry cria “Big Brother” em casa para divulgar novo álbum

Justin Bieber e David Guetta lançam a incrível “2U”

Segundo o veículo, a artista contou que o vazamento do trabalho atrapalhou todos os seus planos para a divulgação e que chegou até pensar em regravá-lo. “Sim, foi algo que conversamos sobre, mas o orçamento é muito alto e difícil de fazer acontecer então acho que vai ser difícil sair. Infelizmente a gente tinha preparado tudo para divulgar e o vazamento aconteceu”, disse.

Iggy Azalea, como já comentamos, está prestes a vir ao Brasil para junto a Anitta realizar ações promocionais de “Switch”.

O que acharam dessa bad?

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAM, FACEBOOK E TWITTER!