Do assunto cômico ao sério, tudo vira meme no Brasil… E, em 2017 não foi diferente! Foram tantos que ficou difícil selecionar uma quantidade limitada para este post. Por este motivo, reunimos aqueles que mais nos fizeram rachar de rir. Dá uma conferida:

Mochilas Gigantes de Jequié (vulgo paraquedas haha)

Início do ano, volta as aulas! Neste período, a Prefeitura de Jequié, na Bahia, proporcionou aos criativos desse país aquele momento de alta produção na “Indústria de Memes”, quando distribuiu aos alunos da rede pública mochilas que mais pareciam um paraquedas.

Gretchen em clipe de “Swish, Swish”, da Katy Perry

O poder da nossa rainha dos memes, Gretchen, se espalhou pelo mundo este ano após ela estrelar um vídeo para “Swish Swish”, da Katy Perry. A produção foi um sucesso só e bateu o recorde de lyric dance vídeo mais visto em 24h.

Depois disso, a popstar reconheceu a personalidade brasileira como “a internet”. Quer ver esse momento, clica AQUI!

Gafe do Oscar

Pareceu brincadeira a confusão do anúncio de Melhor Filme do Oscar deste ano, quando “La La Land: Cantando Estações” foi chamada como vencedor e teve que repassar a estatueta para “Moonlight: Sob a Luz do Luar”. Foi uma gafe a la Miss Universo 2015!

Ana Maria Braga = meme ambulante

Se a Gretchen e a Inês Brasil nos anteriores se consagraram como a Mulher do Ano quando se trata de memes, este ano a vez foi de Ana Maria Braga. A apresentadora nos presentou com situações cada vez mais engraçadas – e, olha, era uma atrás da outra. Confere aqui se não esquecemos nenhuma!

– Os gêmeos Supla e Namaria!

– Letícia Spinner

– Simone e MARAIRAA

https://youtu.be/0q3TEhd0dvg

– Tais Araújo recusando prato

“Ôh Papa Capim dos Meus Sonhos”

O vídeo do “ôh papa capim dos meus sonhos” rodou o Brasil levando o nome do humilde alagoano Dinho Kapp a ser reconhecido por pessoas, como Tirullipa e Rodrigo Faro. Depois disso, todo mundo não parava de dizer que algo era “dos meus sonhos”. A fala do cara virou até música! Digaí!

Anus em rede nacional

Carnaval é uma das épocas em que a indústria dos memes mais trabalha, e este ano não teve pra ninguém – a peça que mais repercutiu foram as que se referiam ao anus exibido em rede nacional.

Para quem não se lembra, esse momento aconteceu durante uma matéria da RedeTV sobre os bastidores das festas, quando a modelo Ju Isen dava entrevista ao Léo Aquilla e terminou mostrando mais do que devia, com direito a close da câmera.

Existe dúvida de que foi um ano hilário para os fãs de memes?

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!