A talentosa rapper, Iggy Azalea, comemora 28 primaveras nesta quinta-feira (07). Dona de um vozeirão cheio de atitude, a australiana coleciona sucessos e várias parcerias no mundo da música. O Popzeira separou alguns dos sucessos para apagarmos as velinhas!

Assista:

Recheado de referências do filme “As Patricinhas de Beverly Hills”, o hino Fancy, foi uma das músicas mais executadas em 2014, com a maravilhosa parceria da inglesa, Charli XCX.

As referência cinematográficas continuam com “Black Widow”, trazendo todo o universo de Kill Bill do cineasta, Quentim Tarantino. Dessa vez, a canção conta com a parceria da fantástica Rita Ora!

Já quero remaker de “Caminho das Índias” com a Iggy! A rapper mergulhou na tradição indiana e nos presentou com contagiante a “Bounce”.

Sendo mulher de malandro na gostosinha canção de “Trouble” com a participação da diva Jennifer Hudson!

Sambando no mundo com Louboutins, Iggy vem toda trabalhada na sensualidade em “Work”!

O hino desperdiçado (e polêmico) com a participação da nossa Aniraaaa, tropicalizou esse encontro com a faixa “Switch”!

Provando que é uma das candidatas a rainha dos “feats”, a rapper veio toda angelical no mais recente trabalho com a colaboração do rapper americano, Quavo (queridinho da Nicki Minaj).

Com uma lista de sucessos na bagagem, Iggy é, sem dúvida, uma das cantoras mais promissoras da nova geração! E aí, qual a sua canção favorita? Conta aqui pra gente =)

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!