Aniraaaa levou todo borogodó brasileiro para as terras portuguesas, durante a sua passagem pelo Rock In Rio Lisboa 2018, neste domingo (24), no Parque da Bela Vista. Larissa deu nome e provou que é um fenômeno pop genuinamente reconhecido na terra do fado.

Toda trabalhada na indumentária à la Carmen Miranda, a cantora colocou milhares de pessoas para curtir os seus maiores hits, no palco mundo da edição portuguesa do festival. Estreia mais que especial, Anitta deu mais um importante passo em sua trajetória internacional, agora levando o seu gingado com a turnê “Made in Brazil”, idealizada especialmente para os shows que serão realizados na Europa.

Para assistir ao show completo da cantora, clique no player abaixo:

Ou em “ASSISTIR NO FACEBOOK” no próximo:

Anitta, assim como outros grandes artistas brasileiros, ganhou uma legião de fãs em países como Portugal, nos últimos anos. O pop brasileiro caiu no gosto do povo português, aquecendo ainda mais a representatividade brasilis.

Em entrevista para diversos veículos portugueses, Anitta revelou o orgulho de levar o funk brasileiro para além dos limites territoriais. Em passagem recente por países como México e Argentina, ficou ainda mais evidente o estrondoso sucesso da carioca, além da excelente e assertiva estratégia para conquistar o mercado latino (e agora, europeu).

Go Aniraaaa!!!

Promo do RiR Lisboa 2018:

 

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!