Anitta usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (17), para postar a primeira imagem oficial como jurada do reality “La voz” no México.

Em espanhol, a brasileira confirmou sua participação como jurada do programa, “Con muchísima alegría les confirmo que seré coach de @lavozmexico 2018!!! Muchas gracias por la confianza @foxmuller29 , esta siendo una de las experiencias más emocionantes de mi vida”.

O formato mexicano do programa, está no ar desde 2011 e por lá já passaram nomes como o da cantora italiana, Laura Pausini, o cantor e ator colombiano, Carlos Vives e agora a nossa brasileiríssima, Anitta.

Serei eternamente agradecida pela sua confiança @foxmuller29 . Este diretor é uma fera da televisão aqui no México, ele foi atrás da minha equipe e me convidou para o @lavozmexico com a intenção de querer mostrar o talento e capacidade que os jovens podem ter. Este homem pôs a mão no fogo e confiou no meu trabalho para estar no seu programa de maior importância. Ele com isso vai me apresentar ao México de maneira mais profunda, me ajudando a quebrar as barreiras do preconceito e também mostrar um pouco do meu país. Miguel não mede esforços para me mostrar das melhores e mais diferentes maneiras possíveis em todas as oportunidades. "Canta essa aqui… eu quero que eles vejam como você canta de tudo" , "conta a sua história nessa hora… quero que as pessoas vejam que você é muito mais" – assim ele me diz durante os intervalos de cada gravação. E assim ele vai ajudar a construir mais uma página da minha história. Miguel, não sei a razão de você estar fazendo tudo isso por mim, o que sei é que serei eternamente grata. Te prometo ser um porto seguro para seus participantes passando a eles toda e qualquer experiência artística e de vida que eu tenha, pois cantar eles já sabem por que, mais uma vez, você escolheu muito bem.

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Com o anúncio, fica evidente que os planos de internacionalizar sua carreira tem dado certo, e Anitta colhe bons frutos de uma boa estratégia empresarial de e marketing para novos territórios na música.

E VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!