A rapper Azealia Banks, confirmou São Paulo como palco para mais um show no Brasil no dia 16 de novembro. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (16), em sua conta oficial  no Instagram.

Além do show em São Paulo, a cantora já havia confirmado passagem com sua turnê por Fortaleza com a participação de Pabllo Vittar.

Com alguns shows programados após o recente cancelamento do que seria seu próximo álbum “Fantasea II: The Second Wave”, Azelia parece não estar disposta a dar continuidade com a pressão de um novo projeto.  Ainda na noite da segunda-feira, a artista usou uma das histórias do Instagram para o comunicado, “Álbum está cancelado. Eu preciso de um tempo para relaxar… Eu vou lançar novas músicas quando tiver vontade…”

Ao que parece, a atraso no lançamento pode estar associado a recente experiência negativa na gravação da do programa Wild’n Out na MTV, comandado por Nick Cannon. Segundo a artista, a experiência foi hostil a ponto de sentir-se incomodada com ofensas pré-programadas no set de filmagem.

Aos fãs, resta paciência com Zezé!

E VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!