14 de setembro de 2017 – Rio de Janeiro, cidade sede de um dos maiores festivais do mundo, estava movimentado para começar o primeiro dia de uma série de shows muito esperados.

No dia seguinte, o evento seria aberto por Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Lady Gaga. No entanto, fãs já estavam à espera dos artistas cheios de expectativas nas entradas dos possíveis hotéis onde eles se hospedariam, no aeroporto e até acampados no local de realização do RiR… Quando uma bomba explodiu: Lady Gaga não viria!

Parecia que a cidade maravilhosa havia parado para aquele momento. Por onde você andasse tinha gente falando nisso, chorando, reclamando, fazendo tributo, etc.

“Brasil, estou devastada porque não estou bem o suficente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço pela bondade e compreensão de vocês, e prometo que vou voltar e cantar para vocês em breve. Me desculpem e eu amo muito vocês”, escreveu Gaga.

Na época, o Rock in Rio precisou correr às pressas em busca de uma segunda opção, e colocou Maroon 5, que estava confirmado como headliner do dia seguinte.

Rock in Rio 2019

A esperança ficou para que a mother monster viesse na próxima edição do festival, no entanto, já foi confirmado: ELA NÃO VEM. A informação foi do Jornal Destak, ou seja, mais uma PERFECT ILLUSION!