YAAASS!

Desde que J.K. Rowling comentou que estava ansiosa para apresentar o mundo mágico de “Animais Fantásticos”, spin-off de Harry Potter, em outra localidade, além da América do Norte e Europa, que seus fãs brasileiros ficaram ansiosos para saber onde seria.

E sim, é bem provável que o terceiro filme da franquia seja passado no Brasil. Esse rumor ficou ainda mais forte depois que J.K. Rowling, a autora de “Harry Potter” e roteirista dos filmes do Newt Scamander, trocou a foto da capa de seu Twitter para uma foto do Rio de Janeiro em 1930. Para quem não sabe, ela geralmente coloca fotos de locais sobre os quais está escrevendo.

Além disso, em 2016, Rowling revelou que o Brasil também tinha uma escola de magia e bruxaria – o CasteloBruxo, protegido por uma figura conhecida do nosso Folclore, o Caipora. Dá uma lida:

“A escola brasileira de magia, que recebe estudantes de toda a América do Sul, está localizada nas profundezas da floresta tropical. Por mais que pareça uma ruína aos olhos trouxas, é um edifício de ouro, parecido com um templo. O Castelobruxo é protegido pela figura mística da Caipora, um pequeno e raivoso espírito extremamente travesso. Os estudantes usam capas verde claras e são especialistas em Herbologia e Magizoologia.”

Ficaram ansiosos?

Vai ter que esperar um pouco mais! Lembrando que “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, o segundo filme da franquia chega aos cinemas em 15 de novembro.