Tá na mão mais uma parte da nossa retrospectiva! Desta vez, iremos deixar você por dentro daqueles clipes que em 2018 repetia na nossa playlist do Youtube mais do que “Lagoa Azul” na Sessão da Tarde!

Envolvimento – MC Loma e as Gêmeas Lacração

Começamos por “Envolvimento” das pernambucanas MC Loma e as Gêmeas Lacração, que, após um vídeo amador, virou febre em todo o Brasil, conquistando, inclusive, o título de música do Carnaval 2018 em Salvador.

Que Tiro Foi Esse – Jojo Todynho

Mais um hit que invadiu o Carnaval foi “Que Tiro Foi Esse”, da Jojo Todynho. A canção se tornou tão viral que a galera fez um challange caindo no chão a cada som de disparo presente.

IZA – Ginga

Se tem uma pessoa que cresceu este ano foi a IZA, que chegou aos holofotes da música pop brasileira com toda a presença de palco, vozeirão e beleza que tem!

Pabllo Vittar – Problema Seu

Depois de um álbum recheado de sucessos e de ter se tornado uma referência na música para o público LGBTQ+, Pabllo Vittar despejou as expectativas de todos os fãs no clipe do primeiro single do álbum “Não Para Não”:

Rouge – Dona da Minha Vida

Após anos do fim do grupo, as integrantes do Rouge voltaram com tudo e mostraram que estão cada vez mais poderosas numa música e clipe de arrepiar.

Luan Santana em Alagoas – “Vingança” e “Sofazinho”

O jovem destaque do Sertanejo Universitário, Luan Santana, desembarcou em Alagoas ainda nos primeiros meses do ano com um projeto inovador chamado “Live-Movel”, onde, dentro de um caminhão todo equipado, realizava um show surpresa com gravação de clipe de música inédita. No nosso estado, o projeto passou por Piranhas e Maceió, respectivamente, locais de lançamento de “Sofazinho” e “Vingança”.

Anitta – Veneno

Você deve estar se perguntando: e cadê Anitta nesse meio todo? É claro que não iriamos esquecer da rainha do Pop brasileiro. A artista lançou tanto hit este ano, mas avaliamos que o melhor de todos foi “Veneno”: