De todos os anos da minha vida, jamais tive um ano com uma questão tão grande: qual o hit do Carnaval?

Acontece que aos 45 segundos do segundo tempo, tá todo mundo em dúvida sobre a música que deve ganhar o título – e aqui, o Popzeira lista as principais candidatas com suas possíveis chances!

O NOME DELA É JENNIFER

Começamos pela música que esteve na boca de todo o Brasil nos últimos meses: “O Nome Dela É Jennifer”. Apesar de a canção estar aí na corrida há bastante tempo e muita gente dizer que por isso não ter possibilidade de vencer, esse é o hit com mais potencial para o título.

BOLA REBOLA

A canção de Tropkillaz, Anitta, J Balvin e MC Zaac estorou na pista colocando muita gente pra descer até o chão. Sua batida animada com a mistura de português, inglês e espanhol pode atrair o júri para eleger o primeiro hit trilíngue. Será?

BUZINA

Há quem diga que essa música tem a cara das ladeiras de Olinda, em especial, com o efeito do chamado “sucesso”. Divertida e bem dançante, se não chegar ao primeiro lugar, com certeza ficará logo em seguida.

MALEVÓLA

Promessa de salvação do Carnaval, as pernambucanas MC Loma e as Gêmeas Lacração chegaram pouco antes das festividades com um brega envolvente e bem regional que só elas fazem. Apesar de ter revelado um resultado pouco esperado em tanta expectativa criada pelos seus fãs, o single disparou em visualizações no Youtube.

SÓ DEPOIS DO CARNAVAL

2019 está sendo um bom ano para Lexa. Ainda meio tímida no mercado fonográfico, a cantora atingiu picos ótimos no Spotify com o sucesso “Só Depois do Carnaval”, que sim irá tocar muito nos próximos dias!

PISCININHA AMOR

Whadi Gama foi outro que apareceu e já veio viral com a proposta da piscininha. Está no patamar das concorrentes ao posto de hit!

E aí? Quem vocês acham que leva?