Design sem nome (3).png

Gente, precisamos admitir que o próximo filme de ‘Avatar’ só deverá ser lançado quando a nossa realidade se parecer com a da história haha. É que a sequência do fenômeno criado por James Cameron teve sua data adiada para sabe Deus quando.

A informação veio do próprio Cameron, através de uma entrevista ao The Toronto Star. “Bem, [o lançamento] não vai acontecer em 2018. Ainda não anunciamos uma data cravada. O que as pessoas precisam entender é que essa é uma sequência de lançamentos. Então não estamos fazendo ‘Avatar 2’, estamos fazendo o segundo, o terceiro, o quarto e o quinto. É uma tarefa épica. Não é tão diferente de construir a Hidrelétrica das Três Gargantas”.

Sobre a demora, o cineasta enfatiza: “eu sei onde estarei nos próximos oito anos da minha vida. Não é um prazo insensato se você for pensar nisso. Demoramos quatro anos e meio para fazer um filme e agora estamos fazendo quatro de uma vez. Estamos no extremo. Esse é o meu trabalho diário e em breve estaremos dedicados a ele em tempo integral. Todas as nossas criaturas e locais estão consideravelmente bem projetados. São coisas muito boas. Eu gostaria de poder compartilhar isso com o mundo. Mas temos que ter uma certa dose de espetáculo e vamos revelar no momento certo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.