Design sem nome

Mais uma bomba atingiu o universo Marvel! Depois dos anúncios de que Hugh Jackman e Patrick Stewart não interpretariam mais Wolverine e o Professor Xavier, respectivamente, seus personagens na franquia ‘X-Men’, chega a vez de Chris Evans revelar que deixará de fazer o Capitão América.

A informação foi divulgada por meio de uma entrevista a revista Esquire nesta quarta-feira (15). Nela, o ator, que ainda tem contrato para ‘Os Vingadores: Guerra Infinita’, disse que não planeja renovar para novos filmes como o herói.

“Chris Evans está sentado no sofá gemendo. Ele nos revela que está sentindo dores porque está treinando para entrar em forma para seus dois próximos filmes como Capitão América. Os longas serão filmados simultaneamente, e as filmagens começam em Abril. Depois de Os Vingadores 4, o ator de 35 anos irá abandonar seu uniforme vermelho, branco e azul”, afirmou a matéria.

Ano passado, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, já havia antecipado que tanto Evans como Robert Downey Jr., o intérprete de Homem de Ferro, seriam substituídos futuramente. “Esses personagens foram criados há mais de cinquenta anos, e não tem uma idade definida em suas tramas. Podemos fazer histórias de origem com eles mais jovens, ou até mesmo histórias futuras com eles mais velhos”, afirmou ao Postmedia Network na época.

É uma pena, né? Mas de certa forma é uma estratégia sábia do estúdio, já que, a cada filme, os atores estão ficando mais caros. Para se ter uma ideia, Robert Downey Jr, no primeiro ‘Os Vingadores’, levou míseros US$ 50 milhões para o banco, enquanto para  participar de ‘Capitão América: Guerra Civil’ e ‘Vingadores: Era de Ultron’ US$ 80 milhões.

Para ‘Guerra Infinita’ já é esperado que seu salário seja o maior da história para apenas um filme.

Só lembrando que o ator ainda estará em ‘Homem-Aranha: De Volta Para Casa’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.