Maisie-Williams

Se você não quiser terminar esta matéria ‘impactado’, chorando ou soltando muitos palavrões, não continue a ler, porque contaremos um possível spoiler da sétima temporada de ‘Game of Thrones’… SPOILER DAQUELES!

A gente sabe que a série é conhecida por matar nossos personagens mais amados e, com a aproximação do lançamento do penúltimo ano do título, já estamos ansiosos para saber quem serão os próximos a morrer!

E, no último final de semana, Maise Williams, a intérprete de Arya Stark, respondeu a esta questão, durante um painel do South by Southwest, nos Estados Unidos. A atriz, que estava ao lado dos criadores da série David Benioff e D.B. Weiss, e da Sophie Turner, a Sansa, foi questionada por uma pessoa do público sobre a razão de ela estar com cabelo loiro, e não ruivo como é o visual da personagem.

Antes que qualquer um dos colegas respondessem, a jovem respondeu: ‘É porque ela morre!’.

A partir deste momento houve um longo silêncio seguidos de risos nervosos. As pessoas que estavam no local, assim como a gente, imagino, ficaram se perguntando se era verdade ou uma brincadeira de mal gosto.

É realmente possível que tudo não passe de uma piada, já que logo depois o grupo falou do roteiro da última temporada, comentando sobre uma briga entre os escritores para decidir como seria a morte da Sansa.

Além disso, no ano passado, a atriz havia declarado que não gostava de spoillers, pois isso estragava a experiência de quem assistia. Esperamos isso!

A nova temporada de ‘GoT’ chega a HBO em 16 de julho. Diferente das demais, nesta só teremos sete episódios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.