Design sem nome

Patrick Stewart e Ian McKellen, intérpretes do Professor Xavier e Magneto, respectivamente, na franquia ‘X-Men’, mais uma vez, enalteceram a diversidade e aceitação e trocaram um beijo, desta vez, no palco da Empire Film Awards!

A cena aconteceu quando McKellen anunciou o amigo Stewart como ganhador do Legend Award, prêmio que consagra a contribuição de um artista para o cinema. Na ocasião, o ator comentou:

“O alcance de seu trabalho é tão gratificante e invejável. Estou tentando ser sério aqui”, continuou Sir Ian. “Ele é um dos meus heróis pela maneira como ele defende suas causas, ele é o ator que as pessoas da minha geração gostariam de ser”, e deu um beijo em Patrick.

Após o momento, Stewart agradeceu a homenagem e disse: “‘O sucesso é um impostor que esconde a falha, a ferida e a dúvida fundamental no cerne do ser dos artistas’. Bem, eu só citei isso porque eu queria ser o único ator na história a citar Nietzche. Mas, no entanto, às vezes, senhor Nietzche, você tem razão”.

Essa não é a primeira vez que os amigos se beijam. Em 2015, o mesmo aconteceu durante a première de ‘Sr. Sherlock Holmes’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.