Design sem nome(8)

Há algumas semanas surgiu o rumor de que Katy Perry teria entregado ‘Witness’, música que teve sua demo vazada no ano passado, para a ex-Fifth Harmony Camila Cabello, a fim de que ela lançasse em seu primeiro álbum solo.

Na ocasião, os fãs da cantora encheram o Twitter de mensagens se perguntando o motivo de ela ter deixado de lado o que muitos consideravam (e consideram) um possível grande single. Teve de tudo, do ‘Eu te odeio, Katy Perry’ a ‘Eu vou te matar se você fizer isso’ hahahaha.

MAS, nesta sexta-feira (24), a cantora divulgou, assim como fez diversas outras vezes, mais uma prévia no stories do Instagram – só que, desta vez, para a versão finalizada de ‘Witness’.

Além disso, um dos produtores que trabalha com ela publicou (também no stories) um trechinho da música, dizendo: ‘Está chegando um grande hit’.

O fato foi o suficiente para os mesmos fãs que estavam indignados comemorarem na web e levar a hashtag #Witnesscoming ao trending topics. E uma das postagens que mais rolou na linha do tempo foi: ‘Após ameaças de morte de Katycats, cantora Katy Perry pega Witness de volta da Camila Hair e é aclamada’.

Olha só algumas reações:

https://twitter.com/erickmllm/status/845417954904870912

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.