Design sem nome(5)

‘The Search for Everything’, novo álbum do John Mayer, foi lançado no mês passado, trazendo músicas incríveis, dentre as quais ‘Still Feel Like Your Man’, que tem uma letra bem romântica. Até esta semana, imaginávamos que a canção era destinada a algum relacionamento do cantor, mas agora, após uma entrevista que ele concedeu ao The New York Times, essa ideia foi confirmada – e a letra se refere a nada menos que Katy Perry.

À publicação, John contou que desde o namoro com a cantora que não teve nenhum relacionamento. Então não haveria outra pessoa para ter relação com a música, que em seu refrão diz: “ainda me sinto seu homem”.

“Em quem mais eu poderia estar pensando? Isso somente atesta o fato de eu não ter namorado ninguém nos últimos cinco, seis anos… Esse foi meu único namoro”, explicou. [Cara, por aqui, quase caiu uma lágrima].

Se vocês ainda não ouviram a música. Tem partes que confirmam demais que Mayer ainda é apaixonado por Katy Perry. Em um verso, o cara fala “ainda tenho seu shampoo no meu chuveiro para o caso de você querer lavar o cabelo” e “ainda penso que nunca vou encontrar outra como você”.

Que amorzin! <3

Enquanto isso, Orlando Bloom, que foi o último namorado da artista, mal terminou o relacionamento e já foi visto saindo de uma festa com a brasileira Thayla Ayala. Dona Katy, se liga, casa com o Mayer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.