Design sem nome

Em uma passagem feita para o Canal BIS na tarde deste domingo (26), durante o segundo dia de Lollapalooza 2017, Titi Müller aproveitou o anúncio do show do DJ, produtor e compositor israelense Asaf Borgore para fazer duras críticas ao artista.  A apresentadora do Multishow, que afirma ser feminista, fez um desabafo, dizendo que Borgore era ‘machista’ e responsável por criar letras ‘misóginas e babacas’.

Durante o trecho da transmissão, Titi ainda lembrou de uma das letras mais polêmicas do artista, que diz: ‘Aja como vadia, mas antes lave a louça’. “Eu nem sei como interpretar, ele só disse que era um personagem. Querido, na próxima encarnação, então, interprete um personagem melhor”, ironizou.

Pouco antes de terminar, a apresentadora voltou a atacar Borgore. “Eu gostaria de falar que machistas não vão passar nesse canal, mas vai, vai passar no Palco Perry’s. É isso aí Borgore, vai que é tua… querido”, e voltou para mais uma brincadeira: “oups, interrompemos a transmissão do seu show”. Veja:

O que você achou da atitude dela? Concorda? A reação do Popzeira foi a seguinte haha:

raw

Se você curtiu essa matéria e quer ficar por dentro de outras ‘popzeiras’, então segue a gente no Facebook e no Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.