Muitos de vocês devem estar sabendo que, na última sexta (16), a Lady Gaga participou de uma ação da cafeteria Starbucks lá na Califórnia onde se transformou em uma barista.

A iniciativa é fruto de uma parceria com a empresa para promover a campanha beneficente “Cups of Kindness“, que vai reverter recursos para instituições que tratam jovens com câncer.

Veja também:

Assista ao clipe da parceria entre o DJ Khaled, a Rihanna e Bryson Tiller

Calvin Harris lança “Feels”, parceria com Katy Perry, Pharrell Willams e Big Sean

Netflix anuncia aumento no valor da assinatura no Brasil

No meio de seu “novo trabalho”, uma página da Starbucks que permite os clientes avaliarem sua experiência recebeu uma reclamação sobre a cantora como funcionária. Olha só o que dizia:


Cliente – “Eu fui no Starbucks hoje e a atendente foi tão rude comigo, me senti ofendido”

Starbucks – “Oi, gostaria de saber mais sobre a experiência para compartilhar com as equipes apropriadas. Você poderia responder com mais detalhes e o local da loja?

Então a conversa continuou:

Cliente – “A barista pediu para comprar seu álbum e quando eu disse que não, ela jogou café em mim”.

Starbucks – “ah não! Onde a loja fica? O quanto ficou ferido? Nos dê mais detalhes sobre a barista (nome, descrição). Gostaria de avisar o gerente da região para tomar as atitudes”.

Aí no final, o cliente profissional em trolagem haha enviou a foto da barista má:


É claro que tudo não passou de uma brincadeira, né, pessoal? Quem imaginaria a Gaga fazendo essa cena?! Mas devo dizer que o “troll” está de parabéns! Haha

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAM, FACEBOOK E TWITTER!